domingo, 29 de agosto de 2010

QUEM É RAMATÍS

Ramatís é espírito de raízes orientais - Indochina foi sua última encarnação há séculos. Desde 1950 se comunica mediunicamente trazendo conhecimentos religiosos, filosóficos e científicos sobre as leis cósmicas. Já teve professor de COEM que sugeriu a seus alunos: "Leiam Kardec, leiam Emmanuel e André Luis. E depois cheguem a Ramatís".
Seu objetivo é a fusão de conhecimentos entre o Ocidente e o Oriente. Por este motivo seu trabalho é conhecido como UNIVERSALISMO. Nele não há dogmas nem preconceitos religiosos e sociais.
Tem mais de 25 livros editados, todos trazendo citações de várias correntes espiritualistas, mas toda base é o Espiritismo, de Allan Kardec, espírito com quem teve convivência em encarnações na era dos Faraós.
Tendo como princípio fundamental os ensinamentos de Jesus Cristo, Ramatís é polêmico, perseguido, julgado e injustiçado por muitos irmãos que ainda desconhecem que na Casa de nosso Pai há muitas moradas, muitos estágios, muitos estados de consciência, muitos reinos e muitos degraus.
Como diz Ramatís: "A religião é um meio e não um fim. Olhemos a essência".
Na linha esotérica Ramatís é considerado vibração de Mestre Kutumi, da Fraternidade Branca Universal.

NAMASTÊ!

3º ENCONTRO RAMATÍS RIO CLARO - 17/10/10
TEMA ESPECIAL - "A CIVILIZAÇÃO MAIA" - SEM MISTIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário