sexta-feira, 21 de outubro de 2011

RAMATYS RIO CLARO



Bom dia, queridos amigos do Ramatys, em especial os de Rio Claro-SP.

Estamos começando uma sequência de informações para todos vocês.

Primeiramente, o agradecimento.

Em nome de todas as Fraternidades Caridosas do Espaço, em especial da Fraternidade Branca Universal, o nosso muito obrigada por todo o apoio e pela presença, sempre indispensável, de todos vós.

O trabalho foi maravilhoso. Chegam informações de que não temos noção do quanto ele foi grandioso no plano astral. Aquele espaço estava todo ocupado, terra e ar, por trabalhadores da Luz trazendo o conforto e o amparo para muitos irmãos em terra e no sutil.

Vamos às notícias:

- A programação do Núcleo Ramatys deverá ser iniciada agora em novembro. O calendário está sendo providenciado e assim que ficar pronto será enviado a todos.

- Todos os trabalhos de estudos no Ramatys terão como ingresso materiais solicitados nas campanhas que serão feitas. Por exemplo: fraldas, material de limpeza, copos descartáveis ou qualquer contribuição em dinheiro para as despesas, pois pagamos aluguel.

- O próximo Ramatys, em sua 5º edição 2012, será no mês de junho, coincidindo com o aniversário de Rio Claro. O tema será "POLARIDADES ENERGÉTICAS E O SER HUMANO".

- O NER - Núcleo de Estudos Ramatys (adotem a sigla para facilitar) é um braço para a constituição do Hospital Ramatys em Rio Claro de tratamento energético em pessoas enfermas. Grande trabalho já vem sendo desenvolvido nessa parte para que o município e toda região possam usufruir desse recurso de amparo espiritual.

- Faremos camisetas.

- O grande Ramatys SP será dia 30/10, na Fraternidade Ramatys, bairro Tucuruvi (metrô do Terminal Tietê sentido Santana). Tema: "Ascensão do Espírito". Estaremos lá!

NER - NÚCLEO DE ESTUDOS RAMATYS
AVENIDA 12 Nº 548 - RUAS 5 E 6 - CENTRO - RIO CLARO - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário