domingo, 14 de março de 2010

ESCOLA

O curto preparatório para a escola "Aprendizes do Evangelho" prossegue na Casa de Oração "Bezerra de Menezes" (em frente a Morada dos Astros - Santana - Rio Claro). E as aulas pra valer começam em maio, aos domingos, das 18 às 20 horas. Vamos nos educar espiritualmente. Ainda há tempo.

UMBANDA
Amigos, leiam a mensagem do comandante Ashtar Sheran e observem as colocações que faz sobre a importância da UMBANDA neste momento turbulento do planeta. Ainda tem gente que julga sem saber. Esses irmãos julgadores, com certeza, não acreditam no PODER, ORGANIZAÇÃO E SABEDORIA da Espiritualidade Maior.
Em um dos livros, através de Chico Xavier, André Luiz diz que o homem não conhece todos os mecanismos que a Espiritualidade utiliza para que a Luz prevaleça. Portanto, vamos silenciar diante das tarefas mediúnicas realizadas por todas as correntes espiritualistas e buscar DENTRO DE NÓS o que podemos oferecer DE MELHOR para o MESTRE JESUS. No final da grande lida colheremos o que plantamos. Então, cada um sabe a sua responsabilidade e que um dia deverá prestar contas ao tribunal de sua consciência. Concordam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário