terça-feira, 1 de dezembro de 2009

RAMATÍS E SUA HISTÓRIA





Segundo informações que nos foram trazidas, RAMATÍS é entidade de princípios universalistas, filiado ao grupo espiritual conhecido no Oriente sob a denominação de TEMPLÁRIOS DAS CADEIAS DE AMOR profundamente ligado às tradições e princípios orientalistas. Exerce no espaço, a função de Secretário Geral da FRATERNIDADE DA CRUZ E DO TRIÂNGULO, que se empenha em divulgar os ensinamentos de JESUS, paralelamente com a tradição espiritualista do Oriente, estabelecendo assim, um profícuo intercâmbio entre as correntes espiritualistas do Ocidente e as fraternidades iniciáticas do mundo Oriental, com significativo proveito para toda a Humanidade.

Segundo Hilarion de Monte Nebo e outros sublimes mensageiros, RAMATÍS viveu anteriormente na roupagem de NATHAN, o grande conselheiro de SALOMÃO; de KUT-HEME; de ESSEN, filho de Moisés e fundador da fraternidade ESSÊNICA, fiel seguidora dos ensinamentos Kobdas; e mais recentemente, como FILON de Alexandria, contemporâneo de JESUS, por cuja segurança muito lutou.

Sua bagagem espiritual, porém, ele a trouxe de muito mais tempo, tendo militado na ATLÂNTIDA, ao tempo de ANTÚLIO e onde conviveu com ALLAN KARDEC, o futuro Codificador do Espiritismo. Viveu também no Egito, na era de Ramsés II e do Faraó Mernephtah, quando reencontrou–se com Kardec, então o sacerdote Amenófis. FONTE: FRATERNIDADE RAMATÍS


ENCONTRO RAMATÍS EM RIO CLARO

Há dois anos é realizado em Rio Claro o Encontro Ramatís, sempre no mês de outubro, no salão do Instituto Hari (Avenida 5 - Ruas 10 e 11). Um dia de festa da Espiritualidade Maior com palestras, venda de livros e a presença de Shellah Avellar, do Ramatís-SP, que trabalha com pintura metafísica inspirada por Ramatís. Shellah também psicografa. A venda das telas é revertida para obras sociais. Vejam as fotos nesta página do II ENCONTRO RAMATÍS RIO CLARO de outubro último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário